Roberto Cavalo faz mistério no Criciúma

Técnico separa o elenco em três times de sete jogadores e não esboça time titular para a partida de amanhã contra o Atlético Tubarão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O time titular do Criciúma que começará a partida de quinta-feira, às 19 horas, contra o Atlético Tubarão, ainda não está definido. O técnico Roberto Cavalo faz mistério e não confirma a equipe que começará o confronto. O treino da tarde desta terça-feira, realizado no estádio Heriberto Hülse, teve o elenco dividido em três times com sete jogadores. Nada sinalizou um eventual time titular. No time com colete laranja estavam, por exemplo, Adenilson e Murilo Gomes, que vêm sendo titulares. Outra equipe, que vestia verde limão, tinha Foguinho e Edinan. Na outra formação, essa apenas de camiseta, Bruno Oliveira, João e Alisson Taddei jogaram lado a lado. Ou seja, os titulares, nas duas primeiras partidas, atuaram em times separados.

As boas notícias ficaram por conta do volante Eduardo e do meia Carlos César. Ambos treinaram normalmente e podem ser opções para o jogo de quinta. Eduardo teve uma canelite e ainda não estreou no Catarinense. Já Carlos, apresentou desgaste muscular, após o jogo contra o Concórdia, e foi poupado da viagem para Jaraguá do Sul. O único desfalque, no trabalho de ontem, foi o atacante Andrew. Ele tem um trauma no pé esquerdo e será reavaliado hoje. Assim, o jogador pode ser desfalque para o jogo diante do Atlético Tubarão.

Quem ainda trabalha em separado é o atacante Taylon. Ele ainda não tem as melhores condições físicas, após retornar do futebol árabe, e faz recondicionamento com o auxiliar de preparação física, Ramon Fábris. Outro que trabalha apenas a parte física é o zagueiro Léo Santos, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Ele se lesionou ainda no início da Série B do ano passado.

Cobrança por mais de meia hora

Antes do treino, o técnico Roberto Cavalo conversou muito com os jogadores. Sentados no circulo central, os atletas ouviram orientações e aparentes cobranças por quase meia hora. Além do treinador, o auxiliar Wilsão também fez ponderações e gesticulou com os atletas. O diretor de futebol, Evandro Guimarães, o superintendente Serginho Lopes e o observador técnico, Vilmar, participaram da reunião.

O último treino, antes da partida de quinta-feira, acontecerá nesta quarta, a partir das 16 horas, novamente no gramado do estádio Heriberto Hülse, e Cavalo deve definir o time que começa o confronto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.