Quatro membros do Tigre com Covid-19

Dois atletas, um membro do staff do futebol profissional e um da comissão técnica positivaram para o coronavírus

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve neste domingo, dia 27, a confirmação de dois atletas, um membro do staff do futebol profissional e um da comissão técnica positivados para o COVID-19. Os resultados foram dados através dos exames RT-PRC coletados na tarde desta sexta-feira, dia 25.

- PUBLICIDADE -

Dos quatro novos casos, apenas um deles apresentou sintomas da doença. Diante dos resultados, os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena e seguem observados pelo médico do clube, Ricardo Furtado.

O clube ressalta que desde o início da pandemia segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) referentes aos treinamentos e jogos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.