Próspera vence o Hercílio Luz e conquista o campeonato da Série B

Time da Raça conquistou o título de Campeão Catarinense na tarde deste domingo, após vencer por 2 a 0

Foto: Lucas Colomo - MC10
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Guilherme Cordeiro

- PUBLICIDADE -

O Time da Raça foi consagrado campeão catarinense de futebol de 2020. Após empate  no primeiro jogo da final por 0 a 0, no estádio Mário Balsini, o Próspera venceu o time de Tubarão pelo placar de 2 a 0 fora de casa.

O primeiro gol do Time da Raça veio com poucos minutos de jogo com Jessé, que em uma falha do goleiro, após a sobra do escanteio não desperdiçou a chance e colocou o Próspera na frente.  Após o gol, o Time da Raça foi pressionado pelo time da cidade azul mas soube lidar com as investidas do time adversário e impor o resultado até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o time de Criciúma preencheu ainda melhor os espaços fazendo com que o time de Tubarão tivesse que sair mais para se arriscar. Se aproveitando dos contra-ataques, o Próspera conseguiu em um lance aos 20 minutos da segunda etapa, ficar com um homem a mais quando o zagueiro precisou parar o ataque com falta dura.

Aos 47 minutos o Time da Raça fecha o placar com Gabriel, que saiu do banco de reservas para garantir a vitória e o Próspera pode enfim levantar a taça.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.