Próspera só empata em casa

Equipe fica no 1 a 1 com o Caçador e desperdiça a chance de assumir a liderança da Série B Catarinense

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fotos: Guilherme Hahn/MC10

O Time da Raça desperdiçou a chance de chegar à liderança da Série B Catarinense. Na tarde desta terça-feira, a equipe criciumense ficou apenas no 1 a 1 com o Caçador, no estádio Mário Balsini, e soma sete pontos na classificação. A pontuação é a mesma de Metropolitano e Barra. Pelos critérios de desempate, o Próspera é o terceiro colocado.

O Time da Raça começou a partida melhor, mas não conseguia acertar o último passe para finalizar. O time criciumense dominava o jogo. Aos 24 minutos, Eduardo finalizou com força, após boa jogada de Dymitri, mas o goleiro Pablo pegou. Na jogada seguinte, entretanto, o Caçador abriu o placar. Após cobrança de falta forte, feita pelo lateral esquerdo Paulo, da intermediária, o zagueiro Vavá colocou a cabeça na bola e desviou do goleiro Roberto para abrir o placar: 1 a 0 para o time visitante. Aos 28 minutos, Ramon Assis errou, Diego Torres roubou a bola e avançou, mas foi derrubado, quase na linha da grande área, por Gullithi. Falta perigosa para o Caçador. Novamente, o camisa 6, Paulo, cobrou a falta com força, mas a bola explodiu na trave e saiu. Aos 35 minutos, Jean Natal cobrou falta, Gullithi se esticou e completou, mas Alexandre Bindé salvou em cima da linha. Boa chance perdida pelo Próspera.

Na segunda etapa, o Próspera acelerou o jogo, mas seguia vacilando na conclusão das jogadas e optava sempre por um passe a mais, ao invés de finalizar a gol. Aos 17 minutos, Daniel tentou o drible, na linha da grande área, mas foi derrubado. Pênalti. Jean Natal cobrou e igualou. A partir daí, o jogo ficou aberto e ambos os times buscaram o gol da vitória. Aos 40 minutos do segundo tempo, Yan perdeu uma chance clara que virar o jogo ao cabecear da marca do pênalti pela linha de fundo. No final, empate decepcionante para o Próspera, em casa, na Série B Estadual.

O próximo desafio do Próspera será no sábado, dia 21, em Ibirama no confronto direto com o Metropolitano, de Blumenau.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.