Próspera pode encaminhar o acesso

Líder da Série B Catarinense e embalado pela campanha, Time da Raça encara o Inter, em Lages, para ficar mais perto da Primeira Divisão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Lages

- PUBLICIDADE -

Embalado pela vitória contra o Hercílio Luz por 1 a 0, na última semana, o Próspera vai à Lages em busca de mais um resultado positivo. O Time da Raça encara o Inter, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Vidal Ramos Junior.

Para o meia Athos, a vitória é fundamental na luta pelo o acesso à Série A do Catarinense. “A expectativa é a melhor possível. Graças a Deus estamos vindo de uma sequência boa, mas mesmo assim sabemos da dificuldade que vamos enfrentar em Lages”, comenta.

Conhecedor da equipe adversária, já que atuou no Inter de Lages no ano passado, Athos prevê um duelo difícil. “Conheço muitos jogadores que estão lá, são meus amigos. Tenho certeza que vai ser um jogo muito difícil. A gente vai respeitando muito a equipe do Inter de Lages, mas com nosso objetivo de conquistar mais uma vitória e encaminhar de vez a nossa classificação para a primeira divisão do campeonato”, destaca.

O elenco prosperano embarcou ontem para Lages. Atualmente o Time da Raça é o líder com 13 pontos. Após o confronto de hoje, o Próspera enfrentará o Camboriú, em casa, na segunda-feira, no Mário Balsini. A última partida será no domingo, dia 13, contra o NEC, em São João Batista.

Com uma vitória, hoje, o time criciumense chega aos 16 pontos e fica praticamente garantido na Primeira Divisão Catarinense. Os três primeiros colocados estarão na Série A Estadual em 2021.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.