Próspera luta, mas perde o jogo contra o Barra

O Time da Raça ficou com três pontos e está na segunda posição da competição estadual

- PUBLICIDADE -

O Próspera lutou muito durante os 90 minutos, em Itajaí, e até teve algumas oportunidades. Mas não conseguiu um bom resultado e foi derrotado para o Barra, por 1 a 0, com gol de Chicão, neste sábado, dia 7. Agora, o Time da Raça se reapresenta na próxima segunda-feira e o técnico Paulo Baier começa a planejar a semana para enfrentar o Guarani de Palhoça, fora de casa.

“É um campeonato difícil e já semana passada, quando nós tivemos a vitória, eu tinha falado que seria muito difícil. Cada jogo é muito complicado. Vamos pensar no próximo jogo e trabalhar bastante”, destaca o presidente Israel Rocha.

- PUBLICIDADE -

O Time da Raça ficou com três pontos e está na segunda posição. Para chegar à elite do Futebol Catarinense, precisa ser entre os três primeiros colocados.

*Com informações da assessoria do Próspera

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.