Próspera joga de olho na ponta

Time da Raça volta a jogar no Mário Balsini, diante do Caçador, hoje, a partir das 16 horas, em busca da liderança da Série B

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após uma vitória emocionante, diante do Guarani, em Palhoça, com dois gols nos acréscimos da etapa final, o Próspera volta a campo, hoje, a partir das 16 horas, diante do Caçador, no estádio Mário Balsini. O time criciumense quer os três pontos para reassumir a liderança da Série B Catarinense.

Com a vitória do Metropolitano, fora de casa, por 3 a 2 contra o Fluminense, o time de Blumenau chegou a sete pontos e está na primeira posição. Vencendo hoje, o Próspera chega a nove pontos e fica novamente na liderança. Porém, o técnico Paulo Baier prega respeito ao adversário. “É um jogo muito difícil e complicado, mas o nosso time está preparado. O grupo tem trabalhado bastante e vamos com a concentração máxima, respeitando o adversário, em busca dos três pontos”, destaca.

Alex Bruno, heroi da vitória, na última quinta-feira, contra o Guarani, pode voltar a ser titular no confronto de hoje. Um desfalque certo é o meia Galiardo, que foi expulso no jogo de Palhoça. O experiente meia Cascata ainda não tem previsão de estreia, pois está fazendo recondicionamento físico

Para chegar à Série A do Estadual, é necessário que o Próspera fique entre os três primeiros colocados. “É a união deste grupo, que não está medindo esforços para conseguir os resultados. Tem muita gente do bem trabalhando para isso. É hora de manter e foco e continuar no nosso objetivo”, ressalta o presidente Israel Rocha.

Depois do confronto em casa, o Time da Raça encara o Metropolitano, no sábado, dia 21, às 16h, em Ibirama.

Campeonato Catarinense – Série B – 4ª Rodada

14/11 – Sábado

16 horas – Fluminense 2 x 3 Metropolitano, Arena Joinville, em Joinville

20 horas – Camboriú 3 x 2 Internacional de Lages, Roberto Santos Costa, em Camboriú

 

16/11 – Segunda-feira

18 horas – Barra x Guarani, Dr Hercílio Luz, em Itajaí

 

17/11 – Terça-feira

16 horas – Próspera x Caçador, Mário Balsini, em Criciúma

16 horas – NEC x Hercílio Luz, Valério Gomes Neto, em São João Batista

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.