Próspera: Foco nos detalhes para a estreia

Próspera finaliza reformas e prepara-se além das quatro linhas para a estreia na Série B do Catarinense

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Próspera segue ajeitando os últimos detalhes para a estreia pela Série B do Catarinense, no sábado, dia 31, contra o Fluminense, às 15h, no Mário Balsini. Gramado cortado, estádio pintado, banco de reservas novos. Enfim, o Time da Raça protagonizou uma revitalização do padrão da torcida para começar muito bem a competição. “É uma forma de a gente valorizar quem ama este clube. Infelizmente, o torcedor não pode estar presente, mas com certeza é uma forma de homenagear e, quando tiver liberado, com muita segurança, esses apaixonados vão vibrar”, declara o diretor de patrimônio, Jorge Luiz de Souza Batista.

- PUBLICIDADE -

Um dos pontos em que o clube teve mais cuidado foi o gramado. Desde quando foi iniciado o planejamento para jogar a Série B, o campo de jogo foi pauta principal. “A gente montou um time qualificado e, por isso, precisava do gramado em melhores condições. Fizemos um planejamento, ainda não conseguimos trocar, mas fizemos a melhoria necessária para o nosso time conseguir jogar”, destaca o presidente do Próspera, Israel Rocha.

Em campo, time empolgado!

Ontem, a equipe de Paulo Baier trabalhou no gramado do Mário Balsini, mas tem concentrado as atividades para o Centro de Treinamento na Casa Lar, em Araranguá, até para preservar o gramado para os confrontos em casa. O diretor executivo, Nei Rama, destaca o trabalho forte realizado pelo grupo durante os quase 90 dias de atividade. “Demos folga sábado e domingo porque vieram numa batida forte. Expectativa é ótima para o campeonato. Pena que não possamos contar com a nossa torcida, mas tenho certeza que a nossa torcida vai mandar energia positiva”, revela.

Para entrar em campo, o Próspera vem seguindo uma lista de regras determinantes em combate contra o novo coronavírus. “Fizemos o exame essa semana e tivemos 100% de êxito. Isolamos, também, nosso grupo em Araranguá para manter todo mundo mais seguro”, comemora Nei Rama.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.