Próspera faz confronto pela liderança

Time da Raça recebe o Hercílio Luz, em jogo que pode dar a primeira posição isolada da Série B Catarinense aos criciumenses

- PUBLICIDADE -

Uma decisão. É assim que jogadores, comissão técnica e diretores do Próspera estão encarando a partida desta quarta-feira, diante do líder Hercílio Luz. Ambas as equipes estão empatadas em pontos, mas o time de Tubarão leva vantagem nos critérios de desempate e está na primeira posição da Série B Catarinense.

Em caso de vitória, no jogo que está marcado para às 16 horas, o Time da Raça dá um grande passo para garantir uma das vagas na Primeira Divisão de Santa Catarina em 2021. Restarão apenas três jogos para o final da primeira fase da competição.“Estamos nos preparando para uma decisão, um jogo muito importante para nós. Vale muita coisa. Será um jogo bem complicado, difícil, porque vamos enfrentar um time muito bom, que eu já observei”, comenta o técnico Paulo Baier.

- PUBLICIDADE -

Após a vitória sobre o Metropolitano, fora de casa, por 3 a 0, o comandante prosperano trata de mudar o objetivo dos jogadores. “O foco é fazer o dever de casa e buscar os três pontos. Foi muito bom, o time jogou muito bem , o ambiente está muito bom, mas agora é outra situação. O foco é total neste jogo”, pontua.

Fazer valer o “fator casa”

Com uma vitória e um empate, no Mário Balsini, nesta disputa da Série B, a intenção do treinador é fazer valer o “fator casa” para garantir mais três pontos na competição e encaminhar a classificação. “Dentro de casa, a gente é forte e tem um volume de jogo bom. Eu acredito que a gente possa fazer um bom jogo”, ressalta Baier.

A disputa está grande na parte de cima da tabela. Além de Próspera e Hercílio Luz, Barra e Metropolitano também têm 10 pontos. O Caçador tem nove pontos e o Inter de Lages vem logo atrás com sete. “A gente tem que focar e valorizar a nossa equipe. Vamos enfrentar um adversário duro, mas que temos chances de vencer”, finaliza Baier.

Campeonato Catarinense – Série B – 6ª Rodada

25/11 – Quarta-feira

16 horas – Próspera x Hercílio Luz, estádio Mário Balsini, em Criciúma

26/11 – Quinta-feira

15 horas – NEC x Camboriú, estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista

20 horas – Barra x Caçador, estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

27/11 – Sexta-feira

15 horas – Guarani x Metropolitano, estádio Renato Silveira, em Palhoça

28/11 – Sábado

16 horas – Fluminense x Inter de Lages, estádio Arena Joinville, em Joinville

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.