Próspera encerra competição invicto

Equipe foi eliminada nas quartas de final da disputa, após um empate no tempo normal e derrota nos pênaltis


- PUBLICIDADE -

Próspera

O Esporte Clube Próspera se despediu da primeira Copa Arroio do Sal de forma invicta. A equipe Sub-20 foi eliminada, nos pênaltis, para o time da casa, por 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo normal. A partida foi válida pelas quartas de final da competição.

- PUBLICIDADE -

 

Na primeira fase, o Time da Raça empatou com o Rio Pardense (RS) por 0 a 0, venceu o Borússia Passo Fundo (RS) por 2 a 1 e superou também o Demari (RS) por 1 a 0. “Saímos invictos da competição e seguimos em frente com a preparação para o Catarinense da Série B na categoria Júnior”, comenta Emerson Cardoso, o Margarida, massagista do Próspera, que disputou a competição em parceria com o CT Renato Martins.

O time Sub-17 bateu o São Luiz (RS) por 1 a 0, superou o Gladiadores (RS) por 2 a 0 e Chapecoense por 5 a 0. A competição se encerra na sexta-feira, dia 31.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.