Próspera: Confronto direto pela liderança

Próspera busca a vitória diante do Metropolitano, em Ibirama, para se igualar no primeiro posto da Série B do Catarinense

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Ibirama

- PUBLICIDADE -

Um jogo de “seis pontos” para o Time da Raça, neste sábado, a partir das 16 horas, em Ibirama. O Próspera visita o Metropolitano em busca dos três pontos para se igualar ao adversário. O time treinado por Paulo Baier é terceiro colocado com sete pontos, enquanto o rival tem 10 pontos.

Após o empate contra o Caçador, o time criciumense voltou aos treinamentos visando o confronto da 5ª rodada. A equipe de Criciúma treinou, na tarde de quinta-feira, e, na sexta-feira pela manhã, fará o último trabalho antes da viagem para Ibirama – local onde o Metropolitano está realizando os jogos como mandante.

Para esta partida, o técnico Paulo Baier busca manter a concentração do grupo, principalmente na atuação da equipe no segundo tempo. “É importante valorizar o ponto conquistado, porque nesta altura do campeonato é importante. O próximo jogo é muito difícil, mas o nosso time está concentrado”, afirma.

União e determinação em campo

Essa ideia de união do grupo partiu desde o primeiro dia de trabalho para jogar esta temporada. Quando o departamento de futebol começou a analisar o elenco em questão, uma das pautas principais, além da qualidade, era a determinação de cada jogador em vestir a camisa do Próspera, até mesmo aquele que ficaria no banco de reservas.

O Time da Raça, atualmente, ocupa a terceira posição na classificação com sete pontos somados. “Tem que estar todo mundo consciente, porque é um campeonato desgastante, mesmo que seja 9 jogos. Todo grupo precisa agarrar com vontade e dedicação e é isso que estamos vendo”,finaliza o diretor executivo, Nei Rama.

Campeonato Catarinense – Série B – 5ª Rodada

21/11 – Sábado

16h – Metropolitano x Próspera, estádio Hermann Aichinger, em Ibirama

20h – Camboriú x Barra, estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú

 

22/11 – Domingo

16h – Internacional x NEC, estádio Vidal Ramos Junior, em Lages

18h – Hercílio Luz x Fluminense, estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão

 

23/11 – Segunda-feira

16h – Caçador x Guarani, estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.