Próspera busca a liderança da Série B Estadual

Após vencer, na primeira rodada da Série B do Catarinense, Time da Raça visita o Barra, em Itajaí, neste sábado

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Itajaí

- PUBLICIDADE -

De olho na primeira colocação isolada na Série B do Catarinense, o Próspera pega, neste sábado, o Barra, em Itajaí, a partir das 16 horas. O Time Da Raça começou a competição com vitória sobre o Fluminense, de Joinville, por 2 a 0, no estádio Mário Balsini. Assim, o time treinado por Paulo Baier busca mais três pontos para concretizar a liderança da competição.

 

A semana de trabalho do Próspera tem sido forte. O time criciumense quer os primeiros três pontos fora de casa, mas entende e respeita o adversário para o segundo jogo da Segunda Divisão do Futebol Catarinense.

O grupo viajou ontem, sexta, para Itajaí. “É um jogo muito difícil e temos que ter respeito com a equipe do Barra. Assistimos o jogo deles contra o Hercílio Luz e é um time bem organizado”, destaca o goleiro Roberto.

O diretor executivo, Nei Rama, afirma que o elenco está focado na obtenção dos três pontos.“Estamos treinando forte a semana toda para conseguir mais um bom resultado. O nosso elenco está focado”, determina o camisa 1. “O nosso elenco é muito concentrado e determinado a buscar os resultados”, diz.

Mudança de data

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) mudou a data de dois jogos do Próspera. A partida contra o Guarani, fora de casa, passou do dia 11 para o dia 12 de novembro, às 16h. Já o confronto diante do Caçador, no Mário Balsini, passou do dia 14 para o dia 16 de novembro, às 16h.

Campeonato Catarinense – Série B

2ª Rodada

Sexta-feira – 06/11

16h – NEC x Caçador, Valério Gomes Neto, em São João Batista

20h – Fluminense x Guarani, Arena Joinville, em Joinville

Sábado – 07/11

16h – Barra x Próspera, Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

Domingo – 08/11

16h – Camboriú x Metropolitano, Roberto Santos Garcia, em Camboriú

18h – Inter de Lages x Hercílio Luz, Vidal Ramos Júnior, em Lages

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.