Próspera: Ano para comemorar

Israel diz que o Próspera quer servir de exemplo para outros clubes do Sul jogarem o futebol profissional de Santa Catarina

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O ano de 2020 ficará na história do Próspera. O acesso para a Série A do Catarinense foi conquistado e o time está de volta à elite logo na primeira temporada da administração do presidente Israel Rocha. “Emocionado porque esse grupo é diferenciado. A gente sabia que seria um campeonato difícil, mas esse grupo é privilegiado. O Próspera merece o grupo e vice-versa. Ficamos surpresos ao saber que vamos jogar a final. É um ano, sem dúvida, que o torcedor prosperano pode comemorar”, comenta.

Israel diz que o Próspera quer servir de exemplo para outros clubes do Sul jogarem o futebol profissional de Santa Catarina.“A gente espera servir de exemplo para outros clubes chegarem com força no futebol de Santa Catarina”, finaliza.

A briga agora é pelo título da Série B diante do Hercílio Luz, de Tubarão, em dois jogos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.