Portaria do governador libera volta dos treinos no futebol

Junto com a liberação, foi feita uma lista com 24 recomendações que devem ser tomadas neste período

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Após semanas de espera, o governador Carlos Moisés liberou o retorno dos treinos profissionais. Em uma portaria divulgada na noite de ontem, foram liberadas as “atividades de treinamento de desporto profissional”.

- PUBLICIDADE -

Junto com a liberação, foi feita uma lista com 24 recomendações que devem ser tomadas neste período, como cada atleta treinar com uma bola, a proibição do compartilhamento de garrafas, banhos individuais, disponibilização de álcool em gel nas dependências dos locais, e avaliação antes de cada treino.

Hoje, às 10h, será realizada uma reunião presencial na Casa da Agronômica entre o governador, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, e o presidente da Associação de Clubes SC, Francisco Battistotti. A expectativa é que saia dali uma possível data para o retorno do futebol profissional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.