Polivalente volta ao Tigre

Carlos César estava no Atlético Mineiro, fez a base no Criciúma, e atua nas duas laterais e na meia. Ele é o oitavo reforço do clube para esta temporada

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após anunciar jogadores jovens e com pouco renome no futebol nacional, o Criciúma confirmou, na tarde de sexta-feira, a primeira contratação de um atleta conhecido no país: Carlos César. O jogador tem 32 anos e estava nas últimas temporadas defendendo o Atlético Mineiro. O atleta atua nas duas laterais e na meia.

Revelado nas categorias de base do Tigre e com uma longa carreira dentro do Atlético Mineiro, Carlos César também defendeu o Guarani (SP), Boa Esporte (MG), Atlético Paranaense, Coritiba (PR) e Vasco (RJ). O jogador é aguardado na cidade para a realização de exames médicos e físicos para posteriormente a assinatura de contrato.

Carlos é a oitava contratação para a temporada 2020. Até agora, além dele, já chegaram o lateral direito Victor Guilherme, o zagueiro Rodrigo Milanez, o volante Adenilson, o meia Carlinhos e os atacantes Daniel Cruz, Jajá e Edinan. “Quero definir o elenco até o final da semana que vem e podemos anunciar mais nomes nos próximos dias”, garante o diretor de futebol do Criciúma, Evandro Guimarães.

O clube procura mais um meia e um atacante, ao menos, antes do começo do Catarinense. Os jovens que estão atuando na Copa São Paulo também serão observados e podem integrar o elenco profissional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.