Paulo Baier é o novo técnico do Próspera

Campeão da Série C do Catarinense, em 2018, comandante terá a missão de liderar a equipe na Segunda Divisão Estadual

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O maior treinador da história recente do Time da Raça está de volta. Paulo Baier que foi campeão da Série C Estadual com o Time da Raça, em 2018, foi anunciado como o novo técnico da equipe na tarde desta quarta-feira, dia 2. Baier comandará o Próspera na disputa da Segunda Divisão do Catarinense. “Mais uma vez quero agradecer ao Próspera pela oportunidade. Estamos retornando e ficamos feliz com o carinho que estamos recebendo. É isso que mais importa”, disse o técnico. Baier foi apresentado pelo presidente do Próspera, Israel Rocha Alves.

O objetivo da equipe é chegar à Primeira Divisão do Estadual em 2021. “Estamos fazendo uma gestão de receita, responsável e sem fazer loucura, mas de uma forma que a gente consiga ter um bom futebol. O grande segredo da vitória é o trabalho. Sem dúvida nenhuma o nosso técnico vai comandar o Próspera nesta temporada rumo a Série A do Campeonato Catarinense. É esse o nosso objetivo: o acesso. Olhei no olho do Paulo Baier e falei isso para ele”, contou o presidente.

Baier acredita que a meta do clube possa ser cumprida. “Eu estou de volta para subir um time que mora no meu coração. Em 2018, conseguimos um título importante e colocamos o Próspera na Série B. Precisamos ser profissionais, fazer um trabalho com diretoria, comissão técnica, jogadores. Juntos somos mais fortes”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.