O centésimo jogo com o manto carvoeiro

Eduardo não esconde a felicidade de atingir um feito considerável na carreira

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O domingo promete ser bastante especial para o volante Eduardo. Isso porque, o atleta, que foi revelado pelo Tigre, deve chegar à marca de 100 jogos pelo clube catarinense.

- PUBLICIDADE -

Com 23 anos e catarinense da cidade de Treze de Maio, Eduardo não esconde a felicidade de atingir um feito considerável na carreira. “Não é algo fácil hoje em dia chegar a 100 jogos por um clube, por isso estou muito contente, ainda mais sendo no Criciúma. É uma equipe que tenho um carinho enorme, que faz parte da minha história, que me deu a possibilidade de realizar o sonho de ser atleta profissional e que me ajudou a formar como homem”, destacou o volante, que já marcou três gols pelo Tigre.

Para o duelo diante do Boa Esporte, às 16 horas, que pode ser a centésima partida de Eduardo, caso seja mesmo confirmado na delegação que viaja para a partida, o Criciúma chegará embalado pelo triunfo mais recente sobre o Londrina. Com o resultado, o Tricolor Carvoeiro entrou no G-4 do seu grupo.

A expectativa para o jogo em solo mineiro é de um novo placar positivo para os comandados de Itamar Schulle permanecerem na zona de classificação para a próxima fase. “Seria um belo presente no meu centésimo jogo conquistarmos essa vitória. Será fundamental em nossa trajetória e nos manterá no G-4”, conclui Eduardo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.