Novo lote da Carvoeira chega sexta

Camisa do Criciúma, lançada na semana passada, faz sucesso entre os torcedores e reposição acontecerá nesta semana

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Foto: Guilherme Hahn/CEC

Objeto de desejo entre todos os torcedores do Tigre, a camisa Carvoeira, novo uniforme número 3 do clube, lançada na semana passada, terá novo lote disponível, a partir de sexta-feira, dia 7, na loja Tigre Maníacos. A procura pelo primeiro lote foi muito grande e esgotou todas as 460 camisas fabricadas.

Ontem, ainda havia poucas unidades nos tamanhos P, EXG e EXG2, além da feminina e infantil. As dimensões mais procuradas como M, G e GG estão esgotadas. “Este manto é um presente para a nossa região e ficará para sempre na memória da nossa torcida”, destaca o diretor de operações comerciais e marketing do clube, Julio Remor.

A busca pelo novo manto carvoeiro superou todas as expectativas da diretoria e da fabricante da camisa, a Spieler Sports, de Joinville, que é parceira do Tigre na marca Garra91. “Estamos muito felizes com o resultado e o retorno positivo. Pelo fato da pandemia, não pudemos fazer a apresentação física da camisa, porém, desde o início da semana começamos a atiçar a curiosidade do torcedor com teasers da Carvoeira”, comenta o diretor da Spieler Sports, Fernando Kleimmann, se referindo aos vídeos publicados nas redes sociais.

Em campo apenas na final

Diante da Chapecoense, na quarta-feira, o Tigre usará o tradicional manto carvoeiro tricolor. A estreia da Carvoeira em campo, sendo utilizada pelos jogadores, acontecerá apenas na final do Catarinense, caso o time passe pela Chape, na quarta-feira, ou então diante do Boa Esporte, na segunda rodada da Série C, em partida que marca a estreia do Criciúma, em casa, pela competição nacional.

Com tecnologia, riqueza de detalhes e criatividade, o clube homenageia, no seu terceiro uniforme, uma classe fundamental para o desenvolvimento da região Sul de Santa Catarina, os mineiros e as minas de carvão. Toda campanha de lançamento foi realizada dentro da Mina de Visitação Octávio Fontana, a Mina Modelo, localizada no bairro Naspolini, em Criciúma. A produção contou com torcedores voluntários e atletas dos times masculino e feminino do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.