Nova Veneza: Renovações no futebol amador

Maicon Ermo permanecerá no Caravaggio para a temporada deste ano

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte / Fabrício Júnior

As renovações dominaram o mercado do futebol amador, nos últimos dias. Maicon Ermo permanecerá no Caravaggio em 2020 e Filipe Monteiro no Metropolitano. O anúncio foi feito pelos clubes, através das redes sociais.

- PUBLICIDADE -

Além do meia, o Azulão confirmou nos últimos dias a permanência de Marquinhos, Ederson, Andinho, Pedro Paulo, Marcel, Beto Cachoeira e Andrei, e anunciou a contratação de Danilinho. O volante Renatinho, que atuou no Ouro Negro na Larm e 2019, deverá ser anunciado pelo clube nos próximos dias, assim como mais jogadores que permanecerão no elenco nesta temporada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já no Metrô, após rumores de uma possível saída, o capitão da conquista do Regional da Larm do ano passado, Filipe Monteiro, acertou sua permanência. Durante o dia, o atleta receber diversas mensagens em sua conta no Instagram, de torcedores do Vermelhão, pedindo sua permanência, que foi confirmada no fim da tarde.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Monteiro agora está na lista dos remanescentes já confirmados, até a publicação desta matéria, que são: Foguinho, Lalau, Shayde, Cleiton, Passarela, Fá, Will, Thiago Cristian, João Simon, Léo Bortolin e Dedê. Como reforços, o clube já anunciou Henrique, Dudu, Neno e Luan.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.