Nova Veneza: Caravaggio vence na Copa Sul

Equipe bateu o Independente e conquistou a classificação para as quartas de final da competição

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O Caravaggio começou com o “pé direito” na 20ª Copa Sul dos Campeões e venceu o Independente, domingo, fora de casa, contra o Independente e garantiu a classificação para as quartas de final da competição. “Estamos de parabéns pela vitória que conseguimos, agora vamos jogar em nosso estádio para conseguir mais uma vitória diante da torcida”, disse o atleta da equipe Marquinhos.

- PUBLICIDADE -

A equipe de Nova Veneza, foi a Imbituba, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, encarar o Independente em partida válida pelo Grupo B da competição e venceu por 2 a 1. Thiago Coelho contra e Beto Cachoeira marcaram para o Azulão, já Dener descontou para o time da casa. Com o resultado, o Caravaggio e o Bonsucesso passaram para a segunda fase da competição. As duas se enfrentarão no próximo domingo, dia 22, em Nova Veneza, para a definição de quem ficará com a primeira e a segunda colocações do grupo B.

Para o técnico do Caravaggio, Serraninho, apesar do placar a equipe precisa evoluir. “Em se tratando de Caravaggio, até pela importância em valores depositado para administrar o clube, precisamos elevar o grau de cobrança, e a equipe deixou a desejar em alguns aspecto como a último bola, o último passe, nosso posicionamento do sistema defensivo, que, ainda não encaixaram, precisamos melhorar nesses pontos, acredito que isso vamos conseguir ao longo da competição”, analisa.

Metropolitano tropeça e se complica

Foto: Copa Sul dos Campeões Palmeiras X Metropolitano
Legenda: O Metropolitano tropeçou na estreia e perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em Tubarão

Já o Metropolitano, em confronto válido pelo Grupo D,  foi a Tubarão e perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Antônio Silvestre. Em uma partida equilibrada, o gol da vitória dos mandantes foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo: Celino chutou forte, o goleiro Passarela defendeu parcialmente, e, no rebote, Bolinho mandou para o fundo da rede.

Agora a equipe, precisa de uma vitória sem sofre gols na última rodada da competição, no próximo final de semana, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, contra o Jaguaruna, para conseguir a classificação à quartas de final da competição. Em caso de empate ou derrota, a equipe será eliminada.

Rodada equilibrada

Nas outras partidas de domingo, pelo grupo A, em Praia Grande, o Mãe dos Homens / Estância derrotou o Vera Cruz por 2×0. Os gols do jogo foram marcados na segunda etapa, por Renan, aos 7 minutos, e Fabio, aos 15. Com a vitória, o Mãe dos Homens / Estância garantiu presença nas quartas-de-final da competição, com 4 pontos. A outra vaga será disputada entre Vera Cruz x Araranguá, que jogarão no próximo domingo, dia 22, em Garopaba. A equipe da LARM jogará pelo empate, enquanto para o Vera Cruz só a vitória interessa.

Jogando no Estádio Batista Pacheco Pereira, em Garopaba, pelo grupo C, o Campinense venceu o Ajax por 2×1. Alisson, aos 13 minutos do primeiro tempo, marcou 1×0 para o Campinense. Aos 35 minutos, Gutti empatou. O gol da vitória do Campinense foi marcado por Marciano, aos 51 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o grupo C indefinido: 7 de Setembro e Campinense marcaram três pontos cada, enquanto o Ajax ainda não pontuou. Na última rodada, Ajax x 7 de Setembro jogarão em Siderópolis no próximo domingo, dia 22.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.