Nova Veneza: Caravaggio e Metrô estreiam na Copa Sul

Equipes de Nova Veneza iniciam a disputa na competição neste final de semana com a mesma base do último ano

- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo
Nova Veneza

O Caravaggio e o Metropolitano estreiam, neste final de semana, na Copa Sul dos Campeões. O Azulão, atual campeão, busca levantar a taça novamente e garantir uma vaga no Estadual de Amadores, da mesma foram o rival Metrô entra na competição para buscar o título. Sendo que Vermelhão estreia no sábado, às 15h30min contra o Palmeiras no estádio Antonio Silvestre, em Tubarão. Já o Caravaggio pega o Independente, domingo, às 15h30min, no estádio Emília Mendes Rodrigues em Imbituba.

- PUBLICIDADE -

O outro representante da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) na competição, o Araranguá folga nesta rodada, após empatar na estreia na primeira rodada, em 2 a 2 com a equipe Mão dos Homens/Estância. A equipe disputa a chave A e tem como adversário, além do Estância, o Vera Cruz. Já o Caravaggio está na chave B que é composta por Bonsucesso e Independente que se enfrentaram na primeira rodada, sendo que o Bonsucesso saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1. Enquanto o Metropolitano disputa a chave D, tendo como adversários o Jaguaruna e o Palmeiras que, também, se enfrentaram na primeira rodada com vitória do Jaguaruna por 2 a 0.

Mais informações na edição deste final de semana do Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.