Nacional: Jogadores do Vasco optam por silêncio contra salários atrasados

Entrevistas coletivas estão suspensas no CT do Almirante

- PUBLICIDADE -

Como protesto pelos salários atrasados, os jogadores do Vasco decidiram suspender as entrevistas coletivas dadas à imprensa. No lugar dos atletas, quem falou foi o diretor-executivo do clube, André Mazzuco, no CT do Almirante.

“Obviamente, nada contra a imprensa. eles estão no direito deles”, disse o dirigente. “É uma ação decidida por eles. Respeitamos e conversamos. Agora cabe ao clube buscar soluções, como vem fazendo. Essa ação deles não significa menos ou mais trabalho”, garantiu.

- PUBLICIDADE -

Mazzuco também confirmou a chegada, por empréstimo, do atacante argentino Martin Benitez nesta quinta-feira (27). “Ele se apresenta para iniciar os exames e os trâmites burocráticos no Rio de Janeiro”, completou o diretor.

O Vasco joga contra o Resende pela Taça Rio neste sábado (29) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quem está fora desta partida e de outras, possivelmente por três meses, é Talles Magno. O jovem operou o pé esquerdo nesta quarta-feira (26), após se acidentar durante o Carnaval em uma piscina natural. “Foi uma fatalidade e a gente espera que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou o dirigente.

As informações são da Agência Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.