Nacional: Diego Souza comemora retorno ao Grêmio

A contratação de Diego Souza chega afiançada por Renato Gaúcho

- PUBLICIDADE -

Porto Alegre

Anunciado como reforço do Grêmio na manhã de ontem, Diego Souza chegou a Porto Alegre e foi apresentado como reforço do clube gaúcho. No desembarque no Aeroporto Salgado Filho, o atacante de 34 anos se mostrou feliz por retornar ao clube depois de 13 anos. “Feliz, cara. Muito feliz”, disse o atacante. “Prometo dar meus 100% e ajudar da melhor maneira possível”, completou.

- PUBLICIDADE -

A contratação de Diego Souza chega afiançada por Renato Gaúcho. O treinador procurou o agora ex-jogador do Botafogo e manifestou o interesse em tê-lo no grupo gremista para as disputas desta temporada, com Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão.

 

O Grêmio espera que Diego tenha uma passagem boa pelo clube, mas com ainda mais sucesso. Em 2007, o então volante foi figura destacada na campanha do vice-campeonato da Libertadores. Ao final do ano, o Tricolor não conseguiu a permanência por conta dos valores envolvidos com o Benfica.

Para as posições centrais do ataque, o Grêmio agora conta com Luciano e Diego Souza – Diego Tardelli deixou o clube após rescindir contrato e André não será aproveitado. Everton também pode ser deslocado e atuar como centroavante. Na meia, Jean Pyerre, Thiago Neves e Patrick são os nomes.

Com essa contratação, o Grêmio chega a sete reforços na temporada. O Tricolor já contratou o goleiro Vanderlei, os laterais Caio Henrique, Orejuala e Victor Ferraz, o volante Lucas Silva e o meia Thiago Neves.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.