Morro da Fumaça: De olho no futsal para 2021

Morro da Fumaça é o primeiro município a assinar contrato para a próxima temporada do projeto Anjos do Futsal


- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O projeto Anjos do Futsal começou os contatos com as prefeituras para assinatura de contratos de renovação das parcerias para 2021. Morro da Fumaça é o primeiro município a firmar acordo com a iniciativa. Devido às eleições municipais realizadas este ano, é necessário conversar com todos os 21 municípios para renovar esta parceria e dar continuidade com os 26 núcleos atuais.

- PUBLICIDADE -

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, explica que este é um ano diferente porque alguns municípios terão mudança de prefeitos, outros mesmo com a continuidade dos prefeitos poderão mudar a diretoria de esportes. “Já temos encaminhada a assinatura de contrato de renovação com outros municípios, mas vamos conversar com todos e buscar manter o projeto com todas as parcerias atuais”, destaca.

Jean acrescenta que 2021 será um ano especial porque o Anjos do Futsal completa 20 anos, por isso além das atividades que já fazem parte do calendário, serão realizadas outras iniciativas diferenciadas. “Será um grande ano para o Anjos do Futsal, a empresa Anjo Tintas e a Unesc que é nossa parceira”, ressalta Jean Reis.

Importância para os jovens

Para o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, a parceria com o Anjos do Futsal traz muitos frutos para Morro da Fumaça. “Renová-la é muito importante para que os nossos jovens continuem frequentando as escolinhas. Tivemos um 2020 atípico, devido à pandemia, mas acredito que em 2021 a situação vai se normalizar aos poucos e as nossas crianças poderão voltar às quadras”, finaliza.

No encontro de assinatura do contrato participaram o Prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, o Diretor de Esportes do município, Carlos Sweder, e o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.