Morro da Fumaça: Campeonato Suíço terá quatro categorias

Disputa do ano passado foi considerada de sucesso e bastante competição em campo

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Sucesso em 2019, o Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça deste ano terá novidades. A competição, que chega a 12ª edição contará com quatro categorias. Além do Livre, terá ainda o Veterano e o Sub-14, estas três para atletas do município e o Feminino, este aberto. “Ao incluir estas novas categorias, estamos inovando e abrindo espaço para que mais atletas participem da competição. O campeonato já está consolidado, prova disso foram os jogos de alto nível no ano passado, além do bom público que compareceu aos jogos”, salienta o diretor de Esportes, Carlos Sweder de Rochi.

- PUBLICIDADE -

A reunião com os interessados em participar ocorrerá a partir das 19h30min, do dia 3 de fevereiro, na Sede da Associação Esportiva Celucon, na comunidade de Vila Rica, no distrito de Estação Cocal. A empresa Celucon, inclusive, será novamente apoiadora da iniciativa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.