Meninas do Tigre retomam os trabalhos

Times femininos das categorias Sub-15 e Sub-17 se reapresentaram ontem e buscam bons resultados na temporada 2020

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os times femininos das categorias Sub-15 e Sub-17 retomaram as atividades, ontem, dia 10. As atletas, juntamente com os profissionais de comissão técnica, estiveram em uma reunião de apresentação realizada no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

- PUBLICIDADE -

Com elencos reformulados, as duas equipes buscam bons resultados na temporada. No futebol de campo, os desafios da temporada serão o Moleque Bom de Bola no Sub-14 e Sub-17, Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeonato Catarinense Sub-17, Brasileiros Sub-16 e Sub-18, além da Liga de Desenvolvimento de Futebol Feminino.

Outra competição importante será o Campeonato Brasileiro Escolar Sub-18 de Balneário Camboriú, que será realizado em março e vale vaga para o Mundial da França.“Vamos contar na temporada com equipes reformuladas. São meninas que querem vencer e nos ajudar a conquistar bons resultados na temporada. Estamos confiantes”, aponta a técnica Sabrina Cassol, a Bina. As meninas também vão participar de competições de futsal. As meninas participam dos Jogos Escolares, Jogos Escolares Sub-18, Joguinhos e Jogos Abertos, Catarinense Sub-15 e Sub-17.

Com a queda do clube para a Série C, chegou a se especular, nos bastidores, que o Criciúma deixaria de investir no futebol feminino, como forma de contenção de despesas. A diretoria, porém, resolveu manter o trabalho, mas reduziu os investimentos, montando times mais jovens.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.