Manhã de votação no clube de Criciúma

Como foi o período da manhã no local de votação para vice-presidente administrativo

Foto: José Paulo Búrigo. o 6.º conselheiro a votar
- PUBLICIDADE -

Na manhã dessa quinta-feira, dia 17, às 9h começou a votação do novo vice-presidente administrativo do time do Criciúma, os conselheiros do clube escolherão quem ficara no cargo. Anselmo Freitas e Pedro Paulo Milanez Canella disputam o posto. “A votação ficará aberta até as 20h, e hoje estarão votando cerca de 100 pessoas”, declarou Carlos Henrique Alamini presidente do Conselho Deliberativo do Tigre.

No inicio da votação, por volta das 9h30, os conselheiros já estavam no clube para votar. “Fui o 6.º a votar e não pediram minha identidade, pois sou conhecido no clube, como todos os outros conselheiros”, falou José Paulo Búrigo.

- PUBLICIDADE -

O candidato Anselmo Freitas estava no local de votação conversando com os membros do conselho. “Estou esperançoso com essa eleição, meu objetivo é fazer o Tigre vitorioso”, relatou Freitas.

Pedro Paulo Milanez Canella estará no clube no período vespertino. “Estarei lá acompanhando a votação, estou feliz e realizado com as eleições, mas sei que sou apenas um torcedor que ama o Tigre tentando entrar no conselho”, sublinhou Canella.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.