Luciano Hang pode investir no Tigre

Postulante ao cargo de presidente do clube, Gilmar Cechet terá uma reunião com o empresário catarinense nesta terça


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com o final da participação na Série C, o foco no Criciúma está na parte política. Com eleição de vice-presidente administrativo marcada para o dia 17 de dezembro, quinta-feira da próxima semana, alguns possíveis candidatos já movimentam os bastidores do clube. Isso porque será esse eleito o responsável por assumir a presidência do Tigre, a partir do dia primeiro de janeiro, com a saída de Jaime Dal Farra.

Junto com o atual mandatário carvoeiro sairão também os vice-presidentes de finanças, Valcir Mantovani, e de patrimônio, Vilmar Casagrande. Caberá ao novo vice-presidente administrativo convocar nova eleição para estes cargos, assim que ele assumir o comando do clube.

Os dos postulantes à vaga de vice-presidente administrativo deve ser Gilmar Cechet. Ele, inclusive, tem uma reunião marcada hoje com o empresário Luciano Hang, proprietário da Havan. Hang seria um possível investidor para tocar o clube, a partir do próximo ano. Há também a possibilidade da presença de Alexandre Farias, que renunciou ao cargo de vice-presidente administrativo, no projeto de Cechet.

Hang teria ao lado nomes como Gilvan de Pinho Tavares, ex-presidente do Cruzeiro, e outros empresários dispostos a entrarem neste novo período do Tricolor Carvoeiro. Dal Farra fica no clube até 31 de dezembro e teria se comprometido a pagar a folha de janeiro também, até o novo presidente se familiarizar com a rotina do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.