Léo Ceará: mais um polivalente no elenco

Jogador atua como meia-atacante e ainda nas três posições ofensivas


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, o jovem Léo Ceará, de 20 anos, tem a confiança do técnico Roberto Cavalo. O jogador começou na base do Figueirense, mas teve as primeiras oportunidades com o treinador no Oeste (SP). “Meu primeiro jogo como profissional foi com o Cavalo. Ele que me lançou, eu tinha 19 anos, então, essa minha vinda para cá foi diretamente do Cavalo. Estou muito feliz por estar aqui e espero render o máximo possível para essa torcida amada, que é a do Criciúma. Espero que seja um ano de muita produtividade para o clube, para mim e para toda a minha carreira. Que dê tudo certo”, comenta o jovem.

O jogador atua como meia-atacante e ainda nas três posições ofensivas. Porém, a preferência é atuar na armação das jogadas. “Eu costumo jogar de meia-atacante. Jogo de beirada, já fiz até centroavante, mas a minha especialidade é de meia-atacante para pifar os atacantes e os pontas. Ali que eu gosto de jogar”, finaliza.

Léo Ceará entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficará no banco de reservas contra o Tubarão, nesta quinta-feira. Ele fez apenas dois treinos com os novos companheiros, mas será opção para Cavalo durante a partida.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.