Jaime Dal Farra confirma saída da presidência do Criciúma no fim do ano

Ele declarou, em reunião no Conselho Deliberativo, que deixa o clube independente do que acontecer na temporada

Lucas Colombo / Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

É oficial. O presidente Jaime Dal Farra confirmou que deixará a presidência do Criciúma no fim do ano, independente do que aconteça na temporada. Ele afirmou isso em reunião realizada ontem, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), entre os integrantes do Conselho Deliberativo do clube.

O contrato, caso fosse cumprido até o final, se estende até dezembro de 2021. Porém, após essa confirmação, a tendência é que nos próximos meses ocorra a formalização da renúncia do mandato de presidente.

De acordo com informações de conselheiros do clube, o advogado já está organizando os trâmites burocráticos para formalizar a rescisão da Gestão de Ativos (GA) em breve. “Quero parabenizar o trabalho dessas comissões e a todos os conselheiros presentes, muito obrigado. A notificação da rescisão vai estar a disposição para todos para quem tiver dúvida”, declara Dal Farra.

Jaime assumiu o clube em outubro de 2015 e sai ao final da participação na Série C do Brasileiro. São cinco anos de gestão. Nesse tempo, o Criciúma sofreu a queda para a Série C e fez campanhas pouco satisfatórias na Série B, escapando do rebaixamento em 2018 e 2019, além de não ter conquistado o título catarinense sob a gestão de Dal Farra.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.