Itamar Schulle é o favorito para assumir o Tigre

Com a saída de Roberto Cavalo, Wilsão, William Hauptmann e o diretor de futebol Evandro Guimarães, oficializada na tarde de ontem, novo nome deve ser anunciado nas próximas horas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre busca um novo treinador para tentar o acesso para a Série B ainda neste ano. Itamar Schulle é o nome da vez. Ele já passou pelo Criciúma em 2009 e 2010. Há dez anos, ele comandou o clube em quatro partidas da Série C, além de ter trabalhado no Catarinense e na Copa Santa Catarina. No total foram 23 jogos com 11 vitórias, três empates e nove derrotas – 52.17% de aproveitamento.

A diretoria do Criciúma e o treinador não confirmam o acerto, mas fontes internas do clube garantem que o treinador será anunciado ainda nesta quinta-feira pelo Criciúma. Ele trará toda a comissão técnica. Na tarde de ontem, Schulle disse que estava negociando com um clube da Série B e não havia recebido ligações do Criciúma. Porém, ele admitiu o interesse em trabalhar no clube. Itamar guarda boas lembranças do Tigre e também da torcida.

Uma entrevista coletiva com o assessor da presidência do Criciúma, Ocimar Bolicenho e o superintendente do clube, Serginho Lopes, deve acontecer também nesta quinta-feira. O único pronunciamento oficial do clube, até o momento, foi uma nota publicada no site oficial comunicando a saída de Roberto Cavalo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.