Itajaí: Atletas da ADK Tennis conquistam títulos em Brasília

Atletas da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), obtiveram ótimos desempenhos na 2ª etapa do Circuito BRB.

- PUBLICIDADE -
Atletas da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), obtiveram ótimos desempenhos na 2ª etapa do Circuito BRB, evento nacional com premiação de R$ 80 mil, disputado em Brasília (DF).
Nas duplas foram dois títulos com Orlando Luz e Igor Marcondes conquistando o troféu marcando 3/6 7/6 10/4 sobre Rafael Matos e João Menezes, cabeças de chave 1.
No feminino, a atleta ADK Tennis, Carol Meligeni e a parceira, a paulista Luisa Stefani, marcaram um duplo 6/1 sobre Namie Isago e Luiza Fullana.
Em simples foram dois vice campeonatos. Carol Meligeni perdeu para Ingrid Martins por 1/6 6/4 6/3 e Orlando Luz foi superado por João Menezes por 6/2 6/1.
A partir desta quarta-feira começa a SuperCopa com premiação total de R$ 150 mil. Orlandinho, Marcondes, Carol Meligeni, além de Daniel Dutra Silva e João Sorgi buscam conquistas em simples e duplas.
Todos estão acompanhados pelo treinador Roberto Carvalho.
A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios da EGA Logística/Unimed Litoral /Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.