Içarenses integram equipe do país em competição internacional de xadrez

Disputa em plataforma online ocorre neste sábado com a participação de 14 países

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

A dupla enxadrista de Içara, Kathiê e Ana Júlia Goulart Librelato irão tentar mais uma conquista internacional neste sábado, dia 6. As atletas da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME)/ACX-Içara/Librelato SA Implementos Rodoviários/Unesc/Nações Shopping/Método  Supera Içara, estão na equipe que representa o Brasil na primeira edição da Copa de Naciones Ordum que, em razão da pandemia, será disputada de forma online com representantes de 14 países.

- PUBLICIDADE -

O técnico das meninas içarenses, Claudionor Pirola, avalia que a participação em mais uma competição de nível internacional vem coroar um grande trabalho, mostrando a dedicação das garotas no xadrez. “São frutos do projeto importante que temos em Içara no xadrez e estamos muito felizes pelo reconhecimento que temos em razão do trabalho e conquistas de nossas atletas”, colocou.

A equipe brasileira é formada por dez integrantes e a dupla de Içara são as únicas de Santa Catarina.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.