Içara: Vila Nova e Jaqueline abrem o Municipal

Encontro entre FME e representantes das equipes definiu composição das chaves e definiu o nome do empresário José Otávio Brigido, em memória, a taça da competição

- PUBLICIDADE -

Içara

O embate entre Vila Nova e Jaqueline será o jogo que marcará a abertura do Campeonato Içarense de Futebol. A disputa ocorre no dia 19 de abril, às 10 horas, no estádio Beira Rio, comunidade de Vila Nova. A competição tem como nome da taça o empresário José Otávio Brigido, falecido em outubro de 2019. Outros cinco jogos ocorrem nesta data marcando a primeira rodada da competição. As definições foram acertadas no congresso técnico do campeonato entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e representantes das equipes.”Foi um encontro bastante produtivo, ocorrendo com muito respeito entre os representantes dos clubes participantes, o nome do empresário José Brigido dado à taça da competição foi prontamente aceito por todos e sem duvida dará um maior prestigio ao campeonato” enfatizou o presidente da FME, Everaldo Pereira.

- PUBLICIDADE -

A primeira rodada da competição terá ainda os jogos entre Liri e Jaguaras, Barracão e Barão, Real Içara e Só Canelas, Barça Ponta do Mato e Israel Içara e Juventus e São José. Em breve a FME irá divulgar os locais e horários das partidas, bem como o restante da tabela de jogos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.