Içara: Treino do Pernas Solidárias é adiado

Uma nova data será divulgada para a realização do evento que aconteceria no domingo

- PUBLICIDADE -

Içara

A organização do projeto Pernas Solidárias, junto com a apoiadora, Cooperaliança, anunciou o adiamento do Treinão Solidário marcado para o próximo domingo, dia 22. A decisão foi tomada ainda antes do decreto do governador Carlos Moisés e mediante instruções do Ministério da Saúde com o objetivo de promover o cuidado com a saúde de todos os inscritos em consequência de novos casos de Covid-19 em Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, mais de 250 participantes já estavam inscritos e o decreto prevê o cancelamento de eventos pelo período de 30 dias. “Sendo assim, pedimos a compreensão de todos para que aguardem o anúncio da nova data dessa festa que estava sendo lindamente organizada. A saúde e segurança de todos é nossa prioridade, especialmente de nossos encantadores convidados. Anunciaremos a nova data em breve”, pontua a nota emitida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.