Içara: Sub-15 encerra torneio em quarto lugar

No tempo normal, o elenco segurou o placar sem gols contra o Atlético. Já nos pênaltis, perdeu por 5 a 4

- PUBLICIDADE -

Içara

A equipe de base, na categoria Sub-15, da Fundação Municipal de Esportes avançou até as semifinais do Torneio da Quaresma. No tempo normal, o elenco segurou o placar sem gols contra o Atlético. Já nos pênaltis, perdeu por 5 a 4. Na disputa pelo bronze, sofreu o revés de 2 a 1 contra o Projeto Futuro Bola Pra Frente, enquanto o título foi definido pelo Grêmio Fronteira com 1 a 0 diante do Atlético.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, no Grupo A, a equipe da Fundação Municipal de Esporte (FME) liderou com duas vitórias e um empate na primeira fase. O evento no Campo Sintético Geraldo Soccer Club em Urussanga contou ao todo com 13 times. “Conseguimos ir bem até a semifinal, onde perdemos nos pênaltis. Na disputa de terceiro lugar fomos superados, mas valeu a dedicação dos atletas. Em torneios o título é questão de detalhes e nem sempre vence o melhor”, indica o técnico da FME, Allan Rezende.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.