Içara: Juventus busca vaga no Regional da Larm

No Campeonato Içarense, o clube acumula dois títulos conquistados no início da década de 90


- PUBLICIDADE -

Içara

O Juventus, de Içara, está em busca de uma vaga na Primeira Divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e vai procurar na torcida o apoio necessário. De acordo com o jornalista Lucas Lemos, do portal Canal Içara, o clube içarense lançou três planos de sócio com camiseta, jantares, descontos e ingressos para os jogos a partir de R$ 20 ao mês.

- PUBLICIDADE -

Para fazer parte, basta entrar em contato pelo WhatsApp (48) 99828-1883. “O objetivo é mantermos a nossa história cada vez mais forte, disputando todas as competições possíveis e sendo um verdadeiro celeiro de talentos, proporcionando a jovens de nossa região a possibilidade de se destacarem e representarem o futebol de nossa cidade”, indica o presidente, Henrique Cardoso Selinger.

No Campeonato Içarense, o Juventus acumula dois títulos. O time triunfou nos gramados da cidade em 1992 e 1993. A última final com o elenco do bairro Aurora ocorreu em 2019, contudo, o troféu ficou para o Vila Nova com a vitória de 2 a 0 no Estádio do Caiçara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.