Içara: Inscrições abertas para escolinhas

Garotos içarenses de nove a 15 anos podem se inscrever nas categorias de base da FME para a disputa de futebol. Treinamentos iniciaram ontem no Módulo Esportivo

- PUBLICIDADE -

Içara

Torneio da Quaresma, Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), Copas Agromel e Taquari. Esses são alguns dos compromissos das equipes de categorias de base da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME). Visando esses e outras competições, os trabalhos de preparação e treinamentos com os garotos iniciaram ontem.

- PUBLICIDADE -

Mesmo com as atividades em andamento, A FME mantém as inscrições para quem desejar ingressar nas equipes. A faixa etária dos grupos está entre nove e 15 anos de idade. “São projetos importantes, tanto na questão de rendimento como na social e sem dúvida será um ano de muitas expectativas positivas pelo trabalho de nossos professores que se dedicar em fazer do aluno um atleta. A FME dará todo apoio necessário para as categorias de base”, projetou o presidente da FME, Everaldo Pereira.

Conforme o técnico das equipes de base, Allan Rezende, a divulgação dos trabalhos ocorre também nas escolas a fim de contar com um número expressivo de alunos como tem sido em anos anteriores. “Estamos esperançosos para um ano de muitas conquistas e principalmente de grandes oportunidades aos nossos atletas”, destacou.

A participação é totalmente gratuita e as fichas de inscrição estão disponíveis na sede da FME, no Módulo Esportivo, mediante a apresentação de documento de identidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48)3431 3587, na FME ou (48)99604 3744 com professor Allan.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.