Handebol de Criciúma disputa o Circuito Sesc

A equipe, atual campeã da competição, defenderá o título em 2020

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O calendário de competições do handebol masculino de Criciúma terá início no próximo fim de semana. No sábado e no domingo, dias 11 e 12, os criciumenses participarão da primeira etapa do Circuito Sesc, em Porto Alegre. A equipe, atual campeã da competição, defenderá o título em 2020.

- PUBLICIDADE -

Além do time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (AHDC)/Unesc, outros cinco participarão do torneio denominado Copa Porto Alegre. “É um evento muito importante, de um nível forte. Uma boa competição para iniciar a temporada”, destacou o técnico Martinho Mrotskoski.

Durante o fim de semana, todas as equipes se enfrentarão, e a que somar mais pontos será a campeã da primeira etapa, garantindo vaga na final do Circuito Sesc.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.