Forquilhinha: Vitória no Praiano de Futsal

Equipe sub-14 de Forquilhinha / Anjo Futsal vence o Atlético Machadense, na final, e é campeã da competição realizada em Balneário Gaivota

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A equipe sub-14 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquistou o título de campeã do Campeonato Praiano de Futsal em Balneário Gaivota. A partida final foi realizada no Ginásio de Esportes do Colégio Davy Ribeiro. Na final, o time de Forquilhinha venceu por 4 a 1 de Atlético Machadense.

- PUBLICIDADE -

Além de vencer a competição, Forquilhinha também conquistou a artilharia com Lucas Motta que marcou nove gols e teve Fernando Gavilan como o goleiro menos vazado que sofreu seis gols.

A competição iniciou em janeiro e cinco times participaram jogando todos contra todos e os dois melhores jogaram a final. No campeonato, a equipe de Forquilhinha venceu quatro partidas e empatou uma.

O técnico Jean Reis disse que este ano Forquilhinha decidiu colocar uma categoria em campeonato de verão para avaliar e ter como teste para os anos seguintes. “Ficamos bem felizes não só pela conquista da competição, mas principalmente pelos encontros que conseguimos promover com os garotos que iam nos jogos acompanhados dos pais e isso estimula a amizade e o incentivo dos pais”, declara.

Ele acrescenta que mesmo não treinando é uma forma de estar em atividade e que no próximo ano é provável que Forquilhinha vai participar de competições deste tipo com mais categorias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.