Fim de semana de preparação para o confronto de amanhã

Tigre segue em busca da permanência no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C

Foto: Celso da Luz - C.E.C
- PUBLICIDADE -

Criciúma / Sorocaba

Foto: Celso da Luz – C.E.C

As atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes da viagem para o confronto foram intensas. Na sexta-feira e no sábado, o elenco realizou atividades técnicas e táticas visando o confronto desta noite. O Técnico Itamar Schülle, já pode contar com o meia Felipe Menezes, o volante Marino e os zagueiros Hélder e Fernando Lombardi, todos com os registros publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol. Quem retorna ao elenco é o meia Foguinho, o qual o técnico já deixou claro que quer explorar mais seu potencial ofensivo. Schülle ainda não pode contar com Thiago Henrique, lesionado. Alguns vínculos contratuais no Criciúma acabam no próximo dia 8 de novembro, que é aproximadamente quando a série C se encaminharia para o encerramento. Vitão, Christofer e Alisson Taddei são alguns dos atletas que não continuam no time. Pedro, que vinha sendo observado em testes, e o lateral esquerdo, Leandro Córdoba, também não seguem no elenco.

- PUBLICIDADE -

Já adversário conta com doze desfalques, todos positivados no teste para Covid-19. São eles: Evandro, Pablo, Denner, Lucas Silva, Magrão, Sávio, Luis Henrique, Léo Aquino, Igor, Laércio, Marcelo e Fábio Bahia. Os jogadores estão em isolamento. Além desses desfalques o São Bento ainda tem cinco jogadores do departamento médico: Jair, Jheimy e Allan Vieira (em fase de transição); Serginho (dor muscular), e Welisson (fratura no metatarso da mão esquerda). Ao total, o time conta com apenas 13 atletas em linha, além de três goleiros para a partida.

O último treino antes da partida aconteceu hoje, às 15h, já em São Paulo, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.