Felipe Menezes tem lesão de grau 1 no adutor e para por 15 dias

Meio-campista deixou o jogo contra o Volta Redonda de maca e desfalca o Tigre em pelo menos duas rodadas na Série C

Felipe Menezes tem três partidas com a camisa do Tigre (Foto: Celso da Luz/Criciúma EC)
- PUBLICIDADE -

O Departamento Médico do Criciúma confirmou hoje a lesão de grau 1 do meio-campista Felipe Menezes. O jogador passou por exames de imagem e teve constatado o problema no adutor da coxa. A previsão de retorno às atividades é dentro de 15 dias.

O meio-campista, que assinou com o Tigre na segunda quinzena de outubro para a reta final da Série C, deixou o campo de maca no empate contra o Volta Redonda, no último sábado, aos 38 do segundo tempo, após ter entrado no intervalo.

- PUBLICIDADE -

O meia, ex Goiás, Botafogo e Palmeiras, tem até o momento três partidas com a camisa do Tigre: foi titular em duas oportunidades e suplente na última rodada.

Menezes desfalcará o time de Itamar Schülle em pelo menos duas rodadas: contra o Ituano, no próximo sábado, e o Ypiranga, na quinta-feira da semana que vem, ambas no Heriberto Hülse.

Na Série C, o Tigre permanece com chances de classificação à próxima fase, apesar da sequência recente de maus resultados e a 6ª colocação: são quatro jogos sem vitória (dois empates e duas derrotas), com 17 pontos em 14 jogos

Restam quatro rodadas para o término da primeira fase da competição e o Criciúma está quatro pontos atrás do Londrina, 4º colocado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.