Experiência a serviço do Próspera

Goleiro Roberto, de 41 anos, admite ansiedade para a partida de sábado contra o Fluminense pela Série B Estadual

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Próspera vai entrar em campo no próximo sábado contra o Fluminense, às 15h, no Mário Balsini, e contará com uma grande experiência no gol: Roberto Volpato Netto. Jogador campeão no Criciúma, com destaque no Vasco e passagens por vários times, agora veste a camisa do Próspera na missão de levar o Time da Raça à Primeira Divisão do Estadual.

- PUBLICIDADE -

Ele esteve no Próspera no ano passado e permaneceu a pedido do técnico Paulo Baier, que tem confiança no profissional de 41 anos. “Já trabalhei com Baier, já fui juvenil dele e agora é o meu comandante. Paulo Baier é um grande profissional e agora é seguir as ordens do do comandante, que, aliás, é um excelente técnico”, destaca Roberto.

A dedicação do atleta mais experiente do Time da Raça é referência para o grupo de jogadores e será uma peça importante nesta caminhada da equipe. “Sempre procurei ouvir os mais velhos. Ter 1 ou 2 anos a mais no futebol é muito tempo, ajuda demais. Alguma dica ou outra temos para ajudar, mas sempre estamos aprendendo com o futebol”, ressalta o goleiro.

Volpato destaca que está focado no objetivo de subir o Time da Raça de divisão. “Sempre bom defender essa camisa, mais uma oportunidade de subir o time para a Primeira Divisão. Agora é fazer o papel dentro de campo. Espero que a gente possa corresponder dentro de campo”, completa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.