Ex-Tigre deve definir futuro em breve

Carlos Eduardo, que fez parte do elenco de 2019, não renovou contrato com o Criciúma e analisa propostas para dar sequência à carreira

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Com 54 jogos vestindo a camisa do Criciúma, o lateral-direito Carlos Eduardo está livre no mercado. O jogador não chegou a um acordo com o Tigre para a renovação contratual e deverá definir o futuro nos próximos dias. Ele analisa proposta antes de divulgar qual será o clube que defenderá em 2020. O Brusque seria um dos interessados na contratação do jogador.

- PUBLICIDADE -

Aos 23 anos e natural de Araranguá, Carlos Eduardo chegou ao Criciúma em 2012 para reforçar as categorias de base. “Tenho muita gratidão pelo Criciúma. Foi lá onde tudo começou. Foram sete anos de muito aprendizado e amadurecimento. Infelizmente não chegamos num acordo para a permanência e agora chegou o momento de um novo desafio na minha carreira”, revelou o atleta.

Em 2019, entre Campeonato Catarinense, Série B e Copa do Brasil, Carlos Eduardo esteve em campo em 28 oportunidades, sendo 19 como titular. “Individualmente foi uma temporada interessante. Consegui ter uma boa sequência de jogos em competições importantes e isso me fez evoluir ainda mais”, destacou.

Aprimorando a parte física na sua cidade natal, Carlos Eduardo espera anunciar o destino nos próximos dias. “Estou treinando todos os dias com um profissional para chegar no meu novo clube com uma boa condição física. Meus representantes estão analisando a melhor situação e acredito que, no máximo, na próxima semana a gente já tenha uma boa novidade”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.