Ex-jogadora do Tigre atua em Portugal

Joyce Ramos estreia neste ano com a camisa do Sport Clube União Torreense. Desafio do final de semana será contra o gigante Benfica

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte/Fabrício Júnior

A ex-zagueira do Criciúma, Joyce Ramos, de 23 anos, estreou no futebol português, no último fim de semana, contra o Sporting B, pela Segunda Divisão da Liga Nacional. Após quatro temporadas vestindo o manto carvoeiro, a atleta defende as cores do Sport Clube União Torreense, de Torres Vedras, em 2020.

- PUBLICIDADE -

Joyce foi anunciada no site oficial do clube como reforço na semana passada e esteve em campo como titular no empate em 2 a 2 com o Sporting B. Após a estreia, a defensora destacou que pretender alavancar ainda mais a carreira na nova equipe. “Espero fazer meu nome por aqui, é um lugar de muitas oportunidades de crescimento, meu desejo é evoluir mais o meu futebol”, pontua.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Neste domingo, dia 26, o Torrense enfrentará o Benfica pelas oitavas de finais da Taça Portugal. Atualmente, o clube ocupa a primeira colocação na Segunda Divisão da Liga Nacional, com 28 pontos em 30 disputados. “Conseguir o acesso, poder me destacar e poder mostrar que eu fui uma ótima contratação, além de ajudar a equipe, é o que eu pretendo neste momento”, frisou a defensora.

Alegria da antiga treinadora
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A técnica do time feminino do Criciúma Esporte Clube/Fundação Municipal de Esportes (FME)/Esucri, Sabrina Cassol, ressaltou a alegria de ver a atleta atuando no futebol português. “Ficamos felizes pela oportunidade que surgiu para ela. Esperamos que possa fazer um bom trabalho assim abrindo mais portas para as demais que se encontram em formação”, ressalta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A jogadora disse ainda que um dia pretende voltar ao Tigre, mas que hoje busca também o sustento através da bola. “Meu sonho é poder sobreviver do futebol feminino, ajudar a minha família. Sonho também em chegar na seleção ainda, fazer o meu nome é ser exemplo para as outras atletas”, finalizou Joyce.

Sabrina pretende continuar descobrindo talentos no futebol da cidade. Ela fará parte da escolinha de futebol do Metropol, que entra em funcionamento no mês que vem. Inicialmente, o projeto tem foco social, porém, as meninas que mais se destacarem podem ter sequência no esporte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.