Edinan é o novo atacante carvoeiro

Jogador de 22 anos se destacou no Paulista de Jundiaí, em 2019, e se apresentou ontem ao Tigre

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O sétimo reforço para a temporada 2020 foi anunciado na tarde de ontem. Edinan, de 22 anos, ex-jogador do Paulista, de Jundiaí-SP, assinou contrato até o fim do Campeonato Catarinense com a possibilidade de ampliação até o fim da atual temporada. O jogador teve uma ótima temporada 2019: foram 14 gols em 27 jogos, além de três assistências. O atleta é natural de Cafezal do Sul (PR) e também acumula passagens por clubes como Ponte Preta (SP), nas categorias de base, e São José (RS).

Edinan Brigola Stanisoski tem 1,85m e já apareceu no CT Antenor Angeloni na tarde de ontem. Ele fez trabalhos físicos com o preparador físico, William Hauptman, e com o auxiliar de preparação, Ramon Fabris. O jogador realizará exames físicos e médicos. Após a aprovação ele assinará contrato com o Criciúma. Em um breve conversa com Hauptman, o jogador demonstrou vontade de jogar logo e quer acelerar a preparação física.

Confira o atual elenco do Criciúma (18 jogadores):

Goleiros: Luiz, Paulo Gianezini e Wagner

Laterais: Victor Guilherme e Bruno Oliveira

Zagueiros: Sandro, Rodrigo Milanez, Fábio e Léo Santos

Volantes: Eduardo, Foguinho e Adenilson

Meias: Carlinhos

Atacantes: Daniel Cruz, Jajá, Luquinha, Andrew e Edinan

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.