Dois reforços chegam ao Criciúma

Zagueiro Maurício (foto) e meia Jean Dias ainda não estão oficializados pelo clube, mas já passaram por testes com os companheiros

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre está atento ao mercado e busca reforços para a sequência do Catarinense, que deve recomeçar no dia 8, e à disputa da Série C, ainda sem data estimada para início. Duas novas caras já estão na cidade e embora não tenham sido oficializados, o zagueiro Maurício, ex-Cianorte e o meia Jean Dias, ex-São Caetano, passaram pelos testes para verificação de presença ou não do coronavírus.

O defensor tem 1,98m, 25 anos, é carioca, e estava no clube paranaense. Ele passou ainda pelo ABC (RN), no ano passado, e antes defendeu o Salgueiro (PE). O meia é um velho conhecido do futebol catarinense, ele passou por passou por Metropolitano, Brusque e Marcílio Dias. No São Caetano, em duas temporadas, ele jogou 33 partidas e marcou oito gols. No início da carreira, Jean Dias atuou por Veranópolis-RS, Goiânia-GO, Nova Prata-RS, Brasil de Farroupilha-RS e São Luiz-RS. Um terceiro reforço será o meia Jean Lucas, do Concórdia, mas ele poderá atuar apenas na Série C. Cada clube poder inscrever três jogadores no Catarinense, mas eles não podem ter atuado por outro clube do Estado nesta edição do campeonato.

O centroavante Michel, do São Luiz-RS, chegará ao Tigre depois do encerramento do Gauchão. Pelo clube de Ijuí, ele marcou cinco gols em nove jogos. Outro que deve ser reforço para a Série C é Carlos Alexandre, que está no Tubarão. O jogador reforçará a zaga do Criciúma. Além dos dois, mais um nome deve ser anunciado pelo Criciúma.

Andrew pode deixar o clube

O atacante Andrew pode ser o próximo jogador negociado pelo Criciúma. Circula nos bastidores a notícia de que o Fluminense estaria interessado no jogador. O presidente Jaime Dal Farra tem boa relação com o clube carioca. Para o Tricolor das Laranjeiras já foram negociados o zagueiro Nino, o lateral esquerdo Marlon e o volante Douglas Dodi. Os termos do acordo estão sendo discutidos pelos dirigentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.