Dal Farra ressalta compromisso com o Criciúma

Em entrevista coletiva, transmitida através das redes sociais, presidente do clube garante que manterá os investimentos no futebol, mesmo após ter anunciado a rescisão de contrato da GA com o Tigre

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O vínculo de Jaime Dal Farra com o Criciúma encerrará no final deste ano, ou no início de 2021, caso a temporada se estenda devido à pandemia do coronavírus. Porém, mesmo com a saída anunciada, através de uma carta de rescisão de contrato enviada ao Conselho Deliberativo do clube, o presidente mantém a motivação e o compromisso com os objetivos do Tigre. “Quero reafirmar ao torcedor do Criciúma Esporte Clube que vou cumprir com as minhas obrigações com o clube até o final da temporada, caso ela vá até 2021. Vou manter a mesma vontade que tive até hoje. Reafirmei em reunião. Todos estão muito motivados, aquela mesma de quando cheguei em 2015”, ressalta Dal Farra, em entrevista coletiva que foi transmitida através das redes sociais na tarde de quinta-feira. Ao lado do presidente estavam o superintendente de futebol, Serginho Lopes, e o diretor de futebol, Evandro Guimarães.

O mandatário carvoeiro reforça que seguirá à disposição do clube, mesmo após a chegada da nova direção. “Quero entregar vitórias à torcida carvoeira, ainda nesse ano, e buscar o atingimento dos resultados em campo. Continuarei à disposição da nova gestão para ajudar no que puder, como faço desde o ano 2000. Sempre fui e serei parceiro do clube. O objetivo principal sempre foi e continuará sendo apoiar o Tigre”, pontua Dal Farra.

O presidente diz que não vê problemas em ter um grupo de transição para planejar o ano de 2021. Porém, a ajuda precisa ser também financeira e ele espera que o Conselho Deliberativo faça a proposta do novo interessado. “Nós temos todo o planejamento feito e aprovado pelo Conselho. O grupo de transição será bem-vindo, quando o Conselho julgar que seja necessário. Temos toda uma equipe de trabalho muito competente e esse plano seguirá. Da minha parte, teria que vir com recursos financeiros. Ideias têm bastante, precisamos de ajuda de dinheiro”, dispara Dal Farra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.