Criciumenses prontos para disputa do mundial de jiu-jitsu em São Paulo

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de janeiro no Ginásio Mauro Pinheiro

- PUBLICIDADE -

Criciúma
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cinco criciumenses estão prontos para a disputa do mundial de jiu-jitsu, na modalidade No Gi (sem kimono), que será disputado em São Paulo, na próxima semana. A competição ocorrerá nos dias 25 e 26, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os lutadores Diego Luiz Caetano, Fabiano Rosa dos Santos, Gustavo Giacometti, Bernardo Rizzatti, Kauan Eiroff de Souza, contam com parceiros que fornecem suporte em materiais e treinamentos, mas buscam apoiadores para cobrirem o custo do evento. O aporte financeiro, auxiliaria nas despesas de viagem e alimentação, pois os atletas ficarão hospedados em uma residência familiar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento contará com a participação de Erberth Santos de Mesquita, campeão mundial em 2017, na categoria super-pesado, em competição da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Interessados em ajudar os criciumenses, podem fazer contato através do telefone (48) 99943-6873.

 

- PUBLICIDADE -

Texto: FJR Sports

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TNSUL
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.