Criciúma: Vagas abertas para time de triathlon

Atletas de 10 a 14 anos podem fazer parte da equipe da FME Criciúma/Mampituba. Treinamentos serão no clube

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de triathlon da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba, está com vagas abertas. Crianças de 10 à 14 anos podem fazer parte do projeto, que conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

- PUBLICIDADE -

Os treinamentos serão realizados no Mampituba nas terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. “Nossos treinos envolvem natação, corrida e ciclismo. Estamos montando uma base para fortalecer nosso município em competições futuras”, destaca o técnico Tiago Marcelino Gomes.

O presidente da FME, Marco Antonio Cimolin, reforça que o município pretende intensificar a prática da modalidade. “Já estamos trabalhando no intuito de engrandecer esse esporte na cidade desde o ano passado. É um projeto a longo prazo, que dará frutos positivos no futuro”.

Os trabalhos serão realizados seguindo as normas estabelecidas por autoridades de saúde, no momento de pandemia. Interessados em participar dos treinamentos podem fazer contato com o telefone (48) 98425-3034.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.